sexta-feira, 8 de julho de 2011

Ryan Seacrest estreiará "Skyscraper" em sua rádio

Duas vozes familiares vão retornar à cena musical semana que vem, onde o "On Air with Ryan Seacrest" estreará os novos singles, desde a nova "idol" Pia Toscano à volta da adolescente Demi Lovato na segunda-feira e na terça-feira, respectivamente. Ryan não vai apenas tocar as estreias mundiais, como vai falar com ambas cantoras superstars sobre suas novas músicas e o que podemos esperar no CD novo que está por vir das duas.

Foi um inverno tumultuado para Lovato, que em Novembro de 2010 deu entrada em uma clínica de tratamento para lidar com "problemas físicos e emocionais" e depois revelou que sofria de anorexia, bulimia e transtorno bipolar. Agora, ela está em recuperação, trabalhando em um CD totalmente novo, com um novo som que ela diz ser parecido com R&B do que seu mais alto rock do passado.

"Meu primeiro single é muito especial para mim", Demi disse à revista Seventeen. "Para mim, simboliza minha jornada da pessoa que eu era antes para a pessoa feliz e saudável que sou hoje, e o fato de que as pessoas são capazes de retornar acima de qualquer coisa, apesar das probabilidades".

Depois de terminar de gravar "Skyscraper" e gravar o videoclipe para a mesma, Lovato tem mantido-se ocupada trabalhando no resto do CD, que ela disse à MTV News ter sido um processo de aprendizagem para ela.

"Eu cresci cantando R&B e depois cresci escutando rock, então foi um pouco estranho", explicou Lovato sobre suas tendências musicais. "Estou meio que aprendendo como encorporar os dois e estou me divertindo bastante com isso".

Ouça nossa entrevista com Demi Lovato e a estreia mundial de "Skyscraper", terça-feira, dia 12 de Julho, no "On Air with Ryan Seacrest" e aqui, http://RyanSeacrest.com!

Estamos mais que animados para essa estreia! Esperamos dois anos e o grande dia está cada vez mais próximo. Haja coração que aguente!


Fonte: DemiBrasil

Postado por: Eva Andrade (Hayley Lovato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário