sexta-feira, 22 de abril de 2011

Primeira materia de demi na Seventeen


 Todos ficamos anumados quando foi divulgado um video de demi falando que era a nova colunista do site da Seventeen confira aqui a primeira materia feita por demi.

Escolha seus amigos sabiamente

A colunista Demi Lovato fala sobre o quanto amigos tóxicos podem influenciar e defini-lo e por isso ela se cerca de pessoas positivas agora.

É muito importante estar consciente das pessoas com quem você está saindo , com as pessoas que você se cerca, quando você está em uma idade em que você está tentando descobrir quem você é. Eu acho que muitos de nós inconscientemente confiamos em nossos colegas e nossos amigos para nos dizer exatamente quem somos, porque nós realmente não nos conhecemos. Então, quando nós estamos crescendo, é um momento muito complicado, e temos que ter certeza de que as pessoas que nós estamos com quem estamos andando são uma influência positiva sobre nós.

Nós não perceber, mas nós olhamos para os nossos amigos de conselhos de moda, e para ajudar a tomar decisões que afetarão nosso futuro. É realmente importante lembrar que você velo como parte dessa multidão.

Os tipos de pessoas que eu estou me cercando agora são pessoas que são boas não para a minha recuperação, mas também ao estilo de vida que eu quero ter, que é pacífico e sereno. Eu olho para as pessoas que eu saio e reparo que não dependem de maus  hábitos para se divertir, as pessoas que eu posso ir jogar boliche,ou literalmente  assistir TV e as pessoas que gostam de mim para mim e não me importo se são muito altos ou baixos demais, gordo ou magro. Meus amigos hoje me amam por quem eu sou, junto  deles eu posso agir como eu mesma
.





                 


Fonte:Seventeen
Tradução e adaptação:Kah Cost@

Nenhum comentário:

Postar um comentário