quinta-feira, 21 de abril de 2011

Demi faz revelações bombasticas

Admissão chocante  de Demi Lovato  - Eu vomitava  "cinco vezes ao dia 'e' E so comeoa duas vezes por semana!
Demi conta tudo sobre suas batalhas com os alimentos, os cortes, drogas e álcool em uma nova entrevista - e como ela superou seus demônios!
Demi Lovato parece mais saudável e mais feliz do que nunca depois de sua temporada em uma clinica de tratamento de Chicago. A gata resolveu abrir o jogo revelando finalmente as batalhas pessoais com seu peso, a auta mutilação , as drogas eo álcool, que a  mandaram pra lá. Demi diz à PEOPLE: "Quando eu tinha uns 15, eu fazia apenas duas refeições por semana, mas eu não ia perder mais peso, porque meu corpo tinha se  adaptado para isso. Então eu tentei coisas novas: laxantes, jejuns - nada estava funcionando. Eu decidi que talvez eu deveria começar a vomitar. No meu pior momento, eu estava fazendo isso cinco vezes por dia. Eu vomitei tanto e tanto, era só sangue no banheiro. "
Outras causas da intrenação de demi

    
  * Em sua luta infame com o dançarino Alex Welch: "Eu era maníaca. Eu estava machucada. Eu simplesmente explodiu. Tudo construído até esse ponto, e eu tirei de alguém que foi meu amigo. "
    * Sobre a sua decisão de buscar tratamento: "Sim e não. Voei de volta para os EUA e eu pensei que estávamos indo para Los Angeles Meus pais eram como, 'Não, você está indo para Dallas. Temos o proprietário de um centro de tratamento de espera para falar com você. '"
    * Sobre o que motivou a perda do peso: "Os olofotes não por causar disso. Ele só contribuiu um pouquinho. Olhei para blogs: Eu vi comentários desagradáveis ​​".
    * Sobre a forma como ela  pulava refeições: "No intervalo de almoço de Sonny with a Chance, em vez de comer, eu ia tirar cochilos ou eu dizia, 'Eu tenho que fazer minha unhas!' Eu também saia com meus amigos mais que o normal. "
    * Em álcool e drogas: "Eu estaria mentindo se eu disse que nunca toquei nada. Felizmente nunca cheguei a um lugar onde eu tinha que estar em tratamento para ele. "
    * Na depressão: "Eu lutou contra a depressão desde de criança. Eu nunca encontrei até que eu fui para o tratamento e descobri que eu sou bipolar ".
    * No reencontro com velhos amigos: "Selena [Gomes] e eu voltsmos a nos falar na primeira semana. Nós não  nos falavamos a muito tempo. Eu assumo a culpa, eu sinto como se fosse por causa da maneira que eu estava me comportando. Ela me ligou e começou a chorar. "
    * Em seu atual hábitos alimentares: "Meu objetivo para cada dia é comer três refeições, e isso é bastante difícil."
    * De volta ao Sonny with a Chance ". Eu não sei se eu poderia estar na frente de uma câmera com o meu corpo agora"
    * Em permanecer forte: "É uma luta que eu provavelmente vou ter que lidar com o resto da minha vida. Mas eu tenho pouca vida para viver, eu não quero desperdiçá-la.

Demi é uma corajosa jovem que está ajudando milhões de garotas fazendo suas lutas e trabalho duro para superá-las, o público!

                                                                        Fonte :Hollywood Life

                                                                                                              Tradução e adaptação:Kah Cost@

Um comentário: