quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Passando por Reformas!


O nosso  fc esta passando por momentos dificis talvez os mais pesados. Nos estamos sem Equipe. ENTÃO ESTA DIFICIL PRA MIM LEVALO NAS COSTAS SOZINHA. Mas jamais irei  acabar com ele. Por isso estou novamente pedindo a vocês que participem do fc. Pois são vocês que dazem o fã clube.Envie a ficha abaixo com seus dados para myloveisdemi@gmail.com
FICHA

Nome:
msn:

Estado:
idade:
Sabe mexeer com blog?:
Quanta tempo passa na internet?:
vai ajudar na divulgação da cmm?
Saber fazer avatares ?:
Conhece HTML?


 
 Moderação

Um comentário:

  1. Nome:Thaís
    Msn:Eu não tenho
    Estado:Não posso dizer
    Idade:Não posso dizer,mas estou na pré-adolescência
    Sabe mexer com blog:Claro!Eu tenho um!
    Quanto tempo passa na internet:Umas 7 horas
    vai ajudar na divulgação da cmm?Claro!
    Saber fazer avatares ?:Sim!
    Conhece HTML?Muito bem!

    ResponderExcluir