quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Demi Lovato: "O meu segredo para ficar feliz e saudável"


Em seu novo post, a editora contribuinte da Seventeen, Demi Lovato dá o seu melhor conselho para arrasar nas roupas que a fazem se sentir ótima por dentro e por fora enquanto tentar permanecer forte.

"Estou me preparando para sair em turnê essa semana. Estou tão ansiosa para voltar a estrada. Uma das minhas partes favoritas de me aprontar para a turnê, é escolher o meu figurino. Eu experimento todas essas roupas incríveis – é tão divertido!!! Tento escolher composições que sejam confortáveis e divertidas de usar.

Eu também preciso poder me movimentar com as roupas e os saltos não podem ser altos demais para dançar. Há algumas trocas de figurino durante a minha performance, então eu também preciso ser capaz de mudar completamente uma composição em apenas alguns minutos. Eu amo me vestir toda para um show e usar várias roupas incríveis!

Alguns dos looks que estão sendo criados para a turnê, incluem peças de Rock Star, como botas, camisas de rock antigas, blusas com lantejoulas e uma linda e glamorosa jaqueta preta com pontas de mental nos ombros. Quem sabe nós possamos até mesmo usar um colete de pele falsa e um pouco de glitter!!

É tão divertido escolher as roupas de palco, porque você pode escolher alguma coisa para sobrepor que possa não ter muita purpurina e lantejoulas. Quando estou usando uma ótima combinação de roupa que eu amo, isso me ajuda a trazer confiança para o palco, o que realmente abrilhanta a minha performance!

Quando vou comprar roupa para o dia a dia, eu tento encontrar peças que sejam confortáveis e se encaixem a minha personalidade. Meu estilo é bastante eclético e depende do meu humor. Às vezes, eu amo me vestir mais cigana e outras vezes eu me visto mais legal ou retrô. No momento, um dos meus looks diários favoritos são os meus sapatos do Jeffrey Campbell, uma jaqueta vintage colorida e uma saia de couro franzida que eu uso em todos os lugares!

Eu também amo usar vestidos e botas de salto alto com um chapéu legal... E, claro, um batom vermelho! Acredito que suas roupas devem mostrar a sua personalidade e fazer você se sentir bem. Quando eu estou confiante na minha vestimenta, isso mostra o jeito que eu me porto e funciona melhor para mim do que seguir alguma tendência.

Eu usei um vestido de estampa de leopardo da Vivienne Westwood no Jimmy Fallon e eu me senti tão incrível caminhando no palco com aquele vestido. Seus desenhos sempre me dão tanta confiança. Eu compro as roupas que eu amo, independentemente do que está na moda."

Fique forte!
 Com Amor,



Fonte:Seveteen
Por:Kah Cost@

Nenhum comentário:

Postar um comentário