segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Seventeen: Mais Uma Materia Da Diva!


Eu tenho pensado ultimamente que eu tenho a sorte de ter um grande grupo de apoio à minha volta. Como eu passo por lutas, eu confio em meus amigos e família para me ajudar a ficar forte. Acredito que me cercar de pessoas positivas que se preocupam comigo é a chave para me manter saudável e feliz. Eu sou tão abençoada por ter uma família maravilhosa e amigos incríveis que me ajudam a superar os momentos difíceis e rir comigo nas horas boas. Depois que saí do tratamento eu percebi o quão importante é estar próximo de pessoas que eu admiro e respeito, em vez de pessoas que são uma influência negativa.
Eu tenho algumas mulheres incríveis na minha vida. Primeiro e mais importante é minha mãe. Ela é uma mulher tão forte e eu a admiro e respeito muito. Ela é otimista e positiva e sempre está lá para mim quando eu preciso dela. Eu também adoro sair com ela – nos divertimos muito juntas! Minha família é a coisa mais importante na minha vida e sem eles eu não sei onde eu estaria.
Eu também tenho amigos incríveis, como Selena Gomez. Ela me apoiou quando eu estava em tratamento e continua a me apoiar na minha recuperação. A primeira vez que Selena me ligou no tratamento ela estava chorando no telefone, porque ela estava muito preocupada comigo e com o meu bem-estar. Temos sido melhores amigas desde que eu tinha sete anos. Eu a conheço mais da metade da minha vida e temos crescido juntos. Nós temos tantas lembranças incríveis juntas e há muitas outras por vir!
Enquanto me preparo para cair na estrada em turnê com o meu álbum Unbroken no mês seguinte, eu acho que é importante para mim ficar ligada naqueles que me amam e me apóiam mesmo que eu não seja capaz de vê-los todos os dias. Eu tiro um tempo para pegar o telefone e ligar ou envio mensagem e eu também certifico-me se minha agenda tem tempo livre  suficiente para ver os amigos entre os shows. Minha família viaja muito comigo e isso nos faz ficar conectados fácil! Sou muito grata por ter os meus amigos e familiares como uma parte tão importante da minha vida. Eu também espero ter a chance de ver todos vocês enquanto estou em turnê! Todo o apoio de meus fãs me deram força para chegar onde estou hoje e sou muito grata por todos vocês!
Fique forte!
Com amor,

Nenhum comentário:

Postar um comentário