quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Demi explica cada uma das músicas de Unbroken






1. All Night Long: Uma música para festas. Foi gravada com o Timbaland e quando a Missy Elliot ouviu a música, ela perguntou se podia participar, a Demi não tinha como recusar já que Missy Elliot é uma lenda do rap. Muitas pessoas amaram essa música.

2. Who’s That Boy: Uma das preferidas da Demi. Gravada com a Dev e escrita por Ryan Tedder do One Republic, que Demi considera ele um produtor e escritor muito talentoso.

3. You’re My Only Shorty: Produzida pela Rock Mafia. Quando Demi ouviu pela primeira vez na voz do Iyaz, ela ficou muito animada e mostrou pra família toda.

4. Together: Demi co-escreveu essa música, desde o início ela quis que fosse um dueto e Jason Derulo seria perfeito pra canção. Por sorte, ele estava em Miami na mesma época que ela e foi durante a noite gravar. Ele é muito querido e tem uma voz incrível. Demi acha a música linda e gosta da mensagem positiva que ela passa.

5. Lightweight: É uma música muito bonita, que Demi gravou quando estava em Miami. É sobre estar muito vulnerável à se apaixonar e poder confiar em alguém. Demi colocou seu coração nisso e refletiu sobre experiências antigas, nas quais ela estava com medo de se apaixonar. A música ficou muito bonita e ela está muito orgulhosa disso.

6. Unbroken: Demi escreveu essa música com um casal e eles se divertiram muito trabalhando juntos. Ela ouviu a batida, adorou e começou a escrever a letra. No fim, virou uma música do tipo Britney Spears e é a favorita das amigas dela. O álbum ganhou esse nome por causa da jornada pela qual a Demi passou. É a musica preferida dela também.

7. Fix a Heart: É uma música muito emocional, sobre o fim de um relacionamento. Na primeira vez que a Demi ouviu, ela chorou, porque ela tinha acabado de passar por uma separação. Ela colocou o coração dela na música e acha que todo mundo pode se relacionar com a música, porque o fim de um relacionamento é sempre difícil.

8. Hold Up: Demi escolheu essa música porque era muito divertida e porque ela tinha uma metáfora muito legal. Ficou muito bem no final.

9. Mistake: Quando Demi ouviu essa canção pela primeira vez ela adorou, porque a menina tinha acabado de passar por uma separação e era culpa da outra pessoa. Demi achou muito interessante, porque era uma forma diferente de olhar para o fim de um relacionamento e ela amou a mensagem da música.

10. Give Your Heart a Break: Tem uma ótima batida e fala sobre querer ser a pessoa que é protetora e não quer partir o coração da outra pessoa. É uma música divertida e Demi acha que muita gente vai gostar.

11. Skyscraper: É uma música muito emocional, Demi chorou muito quando gravou pela primeira vez, que foi antes dela ir ao tratamento e passar por muita coisa. Quando Demi saiu do centro de reabilitação, ela tentou gravar novamente, mas não foi a mesma coisa, porque antes era como um “choro por ajuda”. Ela está muito orgulhosa desta canção e ainda está encantada com o sucesso dela.

12.In real life: É sobre querer alguém que vá cuidar de você. É uma música muito fofa e a Demi adora como a progressão da gravação dela meio que te leva em uma montanha russa.

13. My Love is Like a Star: Foi escrita por Toby Gadd e James Morrison, que é um grande ídolo da Demi. Ela mudou um pouco a letra e no fim, a música ficou incrível. É uma das favoritas dela no álbum, porque tem uma vibração bastante diferente e porque James Morrison escreveu.

14. For The Love Of a Daughter: É uma música sobre as experiências da Demi na infância e sobre a relação que ela tinha com o pai biológico. Ela ainda ama ele e a música é basicamente para contar o lado dela da história.



Fonte: Demi Lovato Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário