sábado, 10 de setembro de 2011

Yes!Teen: Não nega elogios a Demi Lovato



Skyscraper é o som queridinho do momento por todo o mundo. Desde que estreou, o single de Demi Lovato dá o que falar. Como forma de retribuir o carinho e apoio dos fãs, principalmente após o lançamento da música, a girl se prepara para, talvez, encarar uma maratona de shows.

Logo que retomou sua carreira, Demi disse que não tinha planos para uma nova turnê, porque queria se dedicar ao tratamento da bulimia e da bipolaridade. Mas parece que as coisas estão indo tão bem que ela não quer mais perder tempo. "Espero me apresentar em novos lugares com Unbroken no mercado. Esses shows são uma prévia. Quero agradecer aos meus fãs e fazer um show para retibuir o apoio deles", disse sobre as apresentações marcadas para os dias 13 e 27 de setembro (que estão com ingressos esgotados) e ao seu novo álbum, que deve estar chegar nas lojas no próximo dia 20 - e já está no top 10 do iTunes, entre os discos mais vendidos (detalhe: ele ainda está em pré-venda!).

Se ela está ansiosa com a nova fase? "Estarei bem nervosa em voltar ao palco pela primeira vez, mas estou muito animada", completou. A gente fica na torcida por uma nova turnê! \o/

Por:Kah Cost@
Fonte:Yes!Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário