sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Seventeen: Demi fala o que faz pra ser feliz!






Tem havido muita atenção da mídia sobre alguns comentários feitos no Twitter na noite do VMA. Eu respondi a um tweet negativo sobre meu corpo e eu quero deixar claro para os meus fãs que eu estou feliz e saudável.
Estou em uma jornada de recuperação e é o que eu tenho realizar a cada dia. Eu senti como se tivesse que me reerguer por mim, algo que eu tentei fazer da melhor maneira possível. Embora seja difícil de ouvir críticas, tenho em torno de mim pessoas saudáveis ​​que me ajudam a permanecer saudável. Mas eu definitivamente quero que todos vocês saibam que o apoio que recebo de meus fãs significa o mundo para mim. Ele me permite ficar forte e continuar a minha jornada! Espero que eu possa inspirar cada um de vocês a fazerem o mesmo.
Estou tão animada para o meus próximos shows em Nova York (17/09) e LA (23/09)! YAY! É tão bom estar de volta no palco. Eu estou amando dançar e ensaiar todos os dias. Eu me sinto tão sortuda de trabalhar com essa incríveis dançarinos, músicos, coreógrafos - E que inspiração que eles são para mim! Cantando e performando me mantém forte e energizada. Eu sinto que sou verdadeiramente eu, quando estou no palco e … EU AMO ficar lá e ver todos vocês! Esses shows vão ser incríveis! Espero ver vocês lá!
Stay Strong!
Com amor,


Nenhum comentário:

Postar um comentário