quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Lil' Romeo faz remix de Skyscraper e MTV fala sobre o assunto.



Qual é a forma mais adorável de pedir a alguém para casar com você? Soletrar a proposta com fogos de artifícios ou com várias pétalas de rosas? Quando você é Lil' Romeo, você faz um remix!
Confira o video:


Há poucos dias, Romeo, que fez isso bem quente, a propósito, postou um vídeo caseiro pedindo a Demi Lovato para se casar com ele, e até mesmo lhe prometendo um casamento de 50 milhões de dólares, o que é tipo, equivalente a dois casamentos da família Kardashian. E como se isso não fosse suficiente (e caro!), Romeo seguiu cortejando e divulgou uma versão de rap romântico para “Skyscraper” de Lovato, e isso é tão digno que até mesmo Shakespeare estaria orgulhoso.

A canção é iniciada com a voz de Romeo no fundo e a música segue como se ele estivesse lendo uma carta de amor em voz alta, com uma majestosa batida: "Eu nunca quero vê-la chorar novamente/Eu vou estar lá quando você precisar de mim/e eu sei que eles me chamam de Romeo/mas eu juro que isso não é um conto de fadas." O verso continua com um anel sendo oferecido (ACEITE, GAROTA!) e até mesmo uma sólida referência de Harry Potter: "Se isso fosse um filme, você é a Hermione e eu seria o Harry." Ai entra o refrão de Demi, unindo Demi e Romeo em um dueto intencional.

Com isso, Romeo ganha TODOS os pontos de criatividade em nosso livro. Esqueça as flores, rapazes, re-grave um hit emocional demonstrando a sua paixão, seu talento e bom gosto! E seja qual for à resposta de Demi, esperamos que pelo menos isso leve a uma futura parceria, seja no estúdio ou no altar... Isso se Tyler, The Creator não ganhar Demi primeiro.

Tradução:Demi Brasil
Fonte:MTV
Por:Kah Cost@

Nenhum comentário:

Postar um comentário