terça-feira, 6 de setembro de 2011

Especial de Aniversário - Nick Jonas.Parte II




Nick é evangélico, assim como seus irmãos e seus pais. Seu pai era missionário e pastor. Tem como melhor amiga sua vizinha de Dallas.
Quando tinha 13 anos, Nick foi diagnosticado com Diabetes Tipo 1. A música A Little Bit Longer (que dá nome a um dos álbuns dos Jonas Brothers) foi escrita por ele e fala como se sentiu quando descobriu que tinha diabetes. Desde então, Nick, seus irmãos e sua família organizam eventos para crianças com diabetes. Ele fundou a organização Change for the Children e espera ajudar muitas crianças que também têm diabetes e ser um exemplo para todas elas. Em fevereiro de 2010 Nick lançou um novo CD solo chamado Who I am juntamente com sua banda Nick Jonas and the Administration.
Em 2010, Nick participou da peça teatral Les Miserables, que comemorava seu 25º aniversário. Nick interpretou Marius, um dos personagens principais da peça. Se apresentou durante algumas noites em West End, a Broadway da Inglaterra. Nick foi elogiado pela crítica, disseram que ele ainda não está na altura dos cantores de peças musicais, mas que se saiu muito bem.


Postando por:@feelings Jonas Judd.

Nenhum comentário:

Postar um comentário