terça-feira, 6 de setembro de 2011

Demi Lovato diz que a nova turnê é um agradecimento aos seus fãs !!!!!!

Quando os fãs ouviram que Demi Lovato estaria tocando em dois shows íntimos em Setembro, eles logo compraram os ingressos. Os shows de Lovato, marcados para acontecer no Hammerstein Ballroom em Nova Iorque dia 17 e no Club Nokia em Los Angeles dia 23, esgotaram em minutos — Em 30 minutos, para ser exato.

Quando a MTV News falou com Demi na semana passada em Los Angeles, a cantora explicou que os shows são feitos para servir como um "agradecimento" a seus fãs, que têm sido tão compieciveis ​​e apoiando ela e  sua nova música, "Skyscraper".
 
"Esses shows definitivamente são uma prévia. Eu queria dizer obrigada aos meus fãs," disse ela. "Quero fazer um show para agradecer-los pelo o apoio que eles me deram em 'Skyscraper'. Neste momento, a música tem ido tão bem por causa deles, então eu quero fazer um show para mostrar-los o quão grata estou.".

"E espero que quando eu executar a concertos, Unbroken estarão saindo. Vou ser muito nervoso para voltar ao palco pela primeira vez desde então, mas eu vou estar muito animado", disse Lovato de seu novo álbum, que cai 20 de setembro.

Isso significa que Lovato está planejando uma grande turnê para os Lovatics? "Pode ser uma provocação para uma maior turne Eu não sei", disse ela.

Além de "Skyscraper", Unbroken contará com canções com Iyaz, Missy Elliott e Timbaland, Derülo Jason e Dev. É o seu primeiro álbum de estúdio desde 2009 , lançou nas paradas Here We Go Again.
 
Obs: Em 2010 ela lançou 2 album de estudio que foram de Campo Rock 2 com os Jonas Brothers e outros intregrantes do filme. Ai você acha que Unbroken tera tanto sucesso quanto os outors albuns da cantora? 

Fonte:MTV News
Tradução e adaptação:Kah Cost@

Nenhum comentário:

Postar um comentário