terça-feira, 6 de setembro de 2011

Demi estaria saindo com Nick Simmons?


Demi Lovato é atualmente uma das solteiras mais cobiçadas do mundo artístico, mas parece que ela tem um novo namorado... Pelo menos é este rumor que está circulando na web.

De acordo com a HollywoodLife.com, Demi, de 19 anos foi vista no Lexington Social House em Hollywood, CA com um grupo de amigos na noite deste último sábado, 3 de Setembro.

O tablóide afirma que apesar de estar cercada de várias pessoas, ela estava mais focada em seu affair, identificado por Nick Simmons, de 22 anos e filho do roqueiro da banda Kiss, Gene Simmons.

Segundo as informações divulgadas, os dois demonstraram muita afeição pública enquanto estavam juntos, incluindo até uma brincadeirinha com cócegas. O suposto casal teria deixado o restaurante depois de desfrutarem de uma noite recheada de diversão.

No entanto, isto ainda é apenas mais um boato sobre a vida pessoal da cantora, pois nenhuma foto de Lovato com o rapaz ou sendo flagrada enquanto deixava o local foi divulgada. Além de Demi ter confessado recentemente que terminou um relacionamento de 13 meses com o ator Wilmer Valderrama e que no momento, está amando a sua vida de solteira e a sua independência.

Agradecimentos a Demi Brasil
Por:Kah Cost@

Nenhum comentário:

Postar um comentário