terça-feira, 19 de julho de 2011

Seventeen:Demi Lovato !Junte-se a minha luta contra cyberbullying!"



A editora contribuinte da Seventeen Demi Lovato fala contra bullying online e se abre sobre o porquê dessa causa ser tão importante e pessoal para ela.
Eu queria compartilhar com vocês um tópico que é incrivelmente próximo do meu coração: a luta contra o bullying. Eu sofri bullying quando era mais nova, e foi tão ruim que eu acabei saindo da escola por causa disso e os efeitos dessa época traumatizante ainda me acompanham até hoje.
O bullying pode tomar várias formas, e uma das mais comuns hoje em dia é o cyberbullying. Isso é um problema enorme e, apesar de todos serem cientes dele, as coisas parecem piorar ao invés de melhorar. Uma história que realmente me afeta envolve a trágica morte de Phoebe Prince, que poderia ter sido facilmente evitada.
Quando as pessoas vão entender que abuso verbal é tão sério quanto abuso físico? Quantas vidas preciosas vão ser preciso para pôr um fim ao sofrimento causado pelo abuso online?
Eu acho que algumas pessoas usam o bullying como uma maneira de se enturmar, e eu percebi que não são mais apenas as crianças “populares” que o fazem. Sentar em frente a um computador dá às pessoas uma sensação de anonimidade, mas todo mundo precisa perceber que as palavras – até aquelas que são escritas online – têm um poder forte de magoar as pessoas.
Não está certo praticar bullying em alguém – nunca. Eu espero encorajar todo mundo a tomar uma posição e pôr um fim nessa horrível epidemia. Se você está sofrendo bullying ou se conhece alguém que está, por favor visite o Teens Against Bullying para mais informações.
Juntos podemos fazer a diferença – juntos podemos salvar vidas.
Stay Strong!
Com amor,


Fonte:Seventeen
Tradução e adaptação:Kah Cost@

Nenhum comentário:

Postar um comentário