quinta-feira, 7 de julho de 2011

Kerli fala novamente sobre "Skyscraper" e sobre Demi Lovato

A cantora Kerli respondeu mais uma vez a perguntas sobre a canção que será o novo single de Demi Lovato "Skyscraper" a qual ela co-escreveu.
Kerli respondeu as perguntas na sua conta no Formspring:

"Foi você quem escreveu o novo single da Demi Lovato?"

"Na verdade, eu vi uma figura de um arranha-céu que mesmo estando em um mundo em ruínas ele continuava de pé.... era a imagem do fim do mundo,então após isso resolvemos escrever a canção. Por entre as nuvens escuras começavam a brilhar os primeiros raios de sol,era um recomeço.

"Como você se sente quando essas garotas da Disney como Selena Gomez (Ghost of You) e Demi Lovato (Skyscraper) gravam as músicas que você escreveu, ou mesmo gravou antes?"

"Não fui eu quem escrever Ghost Of You,e e Skyscraper eu co-escrevi e eu estou muito feliz que a Demi esteja usando a música,por tudo que ela passou esse ano. Eu não consigo nem competir com o quão poderosa a jornada dela, e essa música vão ficar juntas. Essa música foi realmente FEITA pra ela."

Aguardamos ansiosamente pela canção e esperamos que ela seja um sucesso! Faltam sete dias pessoal,estão ansiosos?


Postado por: Eva Andrade (Hayley Lovato)

Nenhum comentário:

Postar um comentário