segunda-feira, 18 de julho de 2011

Estrela de "Teen Mom" crítica Demi Lovato



No início dessa semana, a cantora mais famosa do momento, Demi Lovato, lançou o seu novo single e videoclipe para "Skyscraper". Uma canção que representa a sua luta com os seus problemas físicos e emocionais. Uma composição e um vídeo carregado de emoções para mostrar ao seus fãs, através da música, como foi este momento tão doloroso para ela e para as pessoas que a rodeia.
Demi admitiu em várias ocasiões que costumava vomitar logo depois de comer e que tem cicatrizes nos seus pulsos devidos aos cortes que ela mesma fazia, tudo resultado da depressão que a atingia desde os 7 anos de idade.

Por outro lado, a estrela da série "Teen Mom" da emissora MTV, Estrela de Farrah Abraham, postou um tweet onde ela falava de Demi Lovato em termos que não eram necessariamente muito amigáveis:

"Sinto que se Demi pode cantar, porque eu não posso? Eu passei por muito mais do que apenas vomitar após cada refeição."

"Aparentemente, é difícil para as pessoas a admitir os factos. Não tenho nada contra Demi, eu estou feliz que ela esteja bem. Sejam realistas, pessoal!"


Após estas publicações desagradáveis, as amigas de Demi, Tiffany Thornton e Lauren Martin saíram em defesa da cantora e publicaram:

"@F1abraham Claro que em vez disso, você ficou grávida aos 16 anos. Obviamente, uma bela atitude de rockstar... #fod*se," disse Lauren.

Tiffany por sua vez, declarou:
"@F1abraham Você não tem IDEIA pelo o que a @ddlovato tem passado na sua vida, então provavelmente não deverias julgá-la assim tão rápido."

Fonte:Demi Portugal 
Por:Kah Cost@

Nenhum comentário:

Postar um comentário