segunda-feira, 11 de julho de 2011

Demi Lovato fala sobre Skyscraper no seu blog da Seventeen



Hey Galera! Eu não consigo dizer á quanto tempo eu estava esperando para compartilhar esta notícia com vocês! Se você ainda não ouviu, o nome do meu novo single é ... Skyscraper! Você pode obtê-lo no iTunes a partir de amanhã, 12 de julho.

Essa música é tão especial para mim porque é inspirada na minha jornada e as lutas que eu enfrentei no ano passado. Espero que as pessoas se indentifiquem com ela e percebam que eles são capazes de superar e superar qualquer obstáculo, não importa as circunstâncias, e brilhar como um arranha-céu. Eu ainda estou em uma jornada pessoal de lidar com os meus próprios problemas a cada dia, mas o melhor conselho que posso dar a qualquer pessoa passando por uma fase difícil é a de nunca ter medo de pedir ajuda.

Gravar esta canção foi uma experiência incrível para mim. Foi um processo tão incrível e emocional, e eu não poderia ter pedido um produtor melhor de se trabalhar do que Toby Gad. Toby é uma das pessoas mais doces que eu conheço e estou muito orgulhoso do trabalho que fizemos juntos.

Meu maior desejo para esta música é que  ela seja é capaz de inspirar os outros e inspira-los a seguir em frente, não importa quais sejam as probabilidades.

Eu espero que  todos vocês amem a música tanto quanto eu!

Stay Strong!

Com amor,




 
 Fonte:Seventeen
Tradução e Adaptação:Kah Cost@

Nenhum comentário:

Postar um comentário