quarta-feira, 6 de julho de 2011

Demi Lovato chorou ao ouvir "Skyscraper"


Kerli é co-autora de "Skyscraper", o novo single de Demi Lovato, e revelou que apenas duas pessoas que ouviram ela  cantando para Demi no estúdio de gravação, quando o cantor assistiu começou a chorar .

A cantora Demi Lovato, continua seu processo de reabilitação, e seus fã dam a coragem de continuar, de modo que ela sente que seu novo single também foi feito por fãs que podem lidar com a adversidade.

'Meu primeiro single é muito especial para mim, simboliza a minha passagem da pessoa que eu  fui , a pessoa saudável e feliz que sou hoje, e o fato de que as pessoas são capazes de elevar-se acima de tudo, apesar da adversidade ", disse Demi Lovato sobre "Skyscraper".
Fonte:NetJoven 
Por:Kah Cost@

Nenhum comentário:

Postar um comentário