terça-feira, 12 de julho de 2011

Após lançamento de Skyscraper,Demi agradece o apoio que recebeu

Skyscraper foi lançado e causou grande emoção entre os Lovatics.Os fãs de Demi Lovato então mandaram muitas mensagens a estrela dizendo o quanto estavam orgulhosos dela e o quanto estavam felizes pelo resultado do novo trabalho.
E Demi claro,não ficou calada a respeito das mensagens e twittou:
"Uau... Estou nas nuvens... Estou tão incrivelmente grata pelo apoio... Estou chorando. EU AMO VOCÊS, PESSOAL!!!!!!"
Logo depois,Demi comentou novamente:
"Ok, meus olhos estão literalmente cheios de lágrimas agora... Tão grata pelos meus amigos e pelo apoio dos meus fãs... Uau... Tão feliz, tão abençoada..."

Sabemos que todo esse carinho que Demi vem recebendo,é merecido!




Nenhum comentário:

Postar um comentário