terça-feira, 14 de junho de 2011

Primeiro namorado de Demi Lovato está no ‘The Glee Project’


Demi Lovato anunciou em seu twitter (@ddlovato), que viu o seu primeiro namorado, participando do Reality Show ‘The Glee Project‘. O Reality é produzido pela Oxygen, com o objetivo de selecionar mais um ator para entrar na série de mais sucesso atualmente, Glee. Confira o tweet traduzido abaixo:

Oh meu deus …. Eu apenas vi o meu primeiro namorado de todos participando do The Glee Project … Apenas Morri! Que mundo pequeno!! Hahahaha
Porém ela não divulgou o nome do participante. Vale lembrar que são 14 participantes, entre eles o Matheus, um Brasileiro que mora nos Estados Unidos. O Reality Show será transmitido pela Fox no Brasil, porém ainda não há uma data certa.

Nossa equipe foi investigar qual é o ex namorado de Demi, que participa do Reality Show. O Participante ‘Cameron’ é o que tem mais chances, pois nasceu e viveu em Fort Worth, que fica dentro de Dallas, onde Demi cresceu. Leia sobre ele abaixo:

Cameron
Idade: 21
Naturalidade: Fort Worth, TX
Cameron é um músico singular que, até seis meses atrás, nunca tinha tirado uma lição de música único. Ele está se apresentando em espetáculos amadores durante quatro anos. No colégio, Cameron foi odiado por todos os rapazes, mas amado por todas as meninas. Ele cresceu amando os Beatles – que inspirou e influenciou ele como um músico e um ator. Ele fez o teste para “The Glee Project” em Dallas.
 Demi começou a seguir o Cameron no twitter, logo após falar sobre seu primeiro namorado. Pelo jeito, parece ser ele mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário