sexta-feira, 10 de junho de 2011

Jornalista conta como foi almoçar com Demi Lovato



Zach Johnson é um jovem jornalista de 23 anos e que atualmente trabalha em Nova Iorque, local onde Demi Lovato esteve durante toda a semana.

Zach teve a oportunidade de se encontrar com ela e em seu perfil no tumblr, o rapaz contou como foi a experiência de ter tido um bate-papo com a estrela.
"O SONHO SE TORNOU REALIDADE, GALERA.
Na boa, Demi Lovato foi tão adorável durante o nosso almoço de hoje. Vários filhos de funcionários vieram, o que gerou alguns momentos super fofos (inclusive quando uma menina banguela perguntou a Demi se ela tinha um namorado).

Em uma ocasião rara, fiquei extremamente chocado. Eu conheci pessoas como Leonardo DiCaprio e Jennifer Garner e não tive nenhum problema, mas com a Demi, eu me tornei um garotinho de 12 anos de idade auto-consciente. Tremendo um pouco, eu deixei escapar: "Eu sou realmente um grande fã", antes de se afastar como um total idiota. Até mesmo as crianças de 6 anos de idade estavam olhando para mim, tipo, 'Cara, você precisa se acalmar. É apenas a Demi Lovato. ' Desculpe, mas eu não consigo já que eu sou um adolescente retardado, ok?"
Zach ilustrou seu post com uma foto tirada ao lado de Demi que você pode conferir clicando aqui ou na imagem acima.




Creditos:DemiBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário