quarta-feira, 8 de junho de 2011

Demi Lovato fará um retorno memorável com músicas novas


Desde de a saida de Demi Lovato da  clínica de tratamento no início de 2011, demi tem trabalhado em no   caminho de volta à vida normal. A partir da leitura e da audição sobre ela em  tweets, organizações  em que a a garota tem sido envolvida s fãs podem dizer que ela está voltando normalmente como qualquer celebridade adolescente pode,enquanto se recuperava de um distúrbio alimentar e lidava  com um passado de auto-mutilação e problemas de saúde mental. A ex-estrela Disney vem trabalhando diligentemente para colocar sua vida de volta aos trilhos.
Em abril, Lovato anunciou que não voltaria a  seu  programa do canal Disney, "Sonny with a Chance" para manter seu foco em sua música e fora dos holofotes da câmera. Ela também esteve envolvido em escrever posts de blog como um editor contribuindo na revista Seventeen, onde ela falou sobre a sua própria saúde e bem-estar e para o trabalho inspira os fãs a melhorar suas vidas, também.
Recentemente, ela escreveu sobre como a música está ajudando a curá-la e como ela espera que ela tambem vai ajudar outras pessoas que foram por caminhos semelhantes na vida. "Com meu novo álbum, eu estou esperando para servir de inspiração para as meninas em todos os lugares que estão passando os mesmos problemas que eu enfrentei. Acho que isso esta em bo parte do CD. Meu primeiro single é realmente especial para mim ' "Para mim, isso simboliza a minha mudança da pessoa que eu era , a pessoa feliz e saudável que sou hoje, e o fato de que as pessoas são capazes de superar qualquer coisa, apesar das probabilidades."
O que é aparente a partir do que demi vem falando e escrevendoé que a música vai continuar a ser a sua força ,como uma tomada emocional, e também uma maneira para ela apoiar seus  inúmeros fãs que olham para as suas  músicas como inspiração para prosseguir. Não importa o que os obstáculos.
A expressão "
Stay Strong" (permenaça forte) vem sendo  um mantra para o Twitter Lovatics  ao longo dos últimos meses, após aquelas palavras terem sido  tatuados nos pulsos de Lovato. Isso não seria um título incrivel  para  alguma musica  do novo album  de Demi?
Alguns dos 
tweets  de @ddlovato(twitter oficial da demi)  de Junho  vem  prometendo  novas músicas e  a uma turnê mundial . Ela tweetou "Ouvindo algumas das minhas músicas novas .... não posso esperar para vocês ouvirem" e "Me acordem quando eu puder sair em turnê."
Os fãs de Demi sabem que ela ira  fazer um retorno memorável, através de suas músicas. Afinal, ela já disse que a música sempre foi o seu "primeiro amor". Com uma voz fabulosa, comportamentos saudáveis ​​e
compromissada com o processo de recuperação,, ela está se concentrandonas coisas que a trazem a alegria. Com determinação e total liberdade para escrever sobre suas experiências autenticamente recentes,  seguidores determinados estão esperando e observando como Demi Lovato supostamente danificado transições de uma estrela da Disney para seu legítimo lugar nos holofotes.

Fonte:OMG!Yahoo 
Tradução e Adaptação:Kah Cost@

Nenhum comentário:

Postar um comentário