Eu começei a comer compulsivamente muito jovem. E então quase parei de comer qualquer coisa aos 12 anos, depois de ser perseguida por garotas da escola por ser “gorda”. Meu distúrbio alimentar vai continuar a me afetar para o resto da minha vida, mas eu estou orgulhosa de dizer que eu procurei a ajuda que eu precisava, e agora sou mais feliz e saúdavel do que nunca!
Distúrbios alimentares são sérios e complexos problemas que afetam milhões de jovens em todo o mundo. Mas muitas pessoas não entendem eles. Por exemplo, é comum o erro de achar que os distúrbios alimentares são somente sobre comida. Mas na verdade são muito mais que isso.
Eles muitas vezes resultam de sentimentos de baixa auto-estima, depressão, ansiedade, ou no meu caso, ser ridicularizado pelo meu peso. Eu também acredito que um fator muito contribuinte para estes sentimentos, é a pressão que existe por aí para alcançar padrões impossíveis.
Se você ou alguém que você conhece está sofrendo de algum distúrbio alimentar, é importante procurar ajuda profissional. Existem muitos sites ótimos na internet com dicas de como lidar e mais informaçào sobre esta doença. Um bom que eu recomendo é o The National Eating Disorders Association (A associação nacional dos distúrbios alimentares).
Você pode procurar ajuda, e você pode se sentir melhor.
Stay Strong Com amor,
Nenhum comentário:
Postar um comentário