sexta-feira, 3 de junho de 2011

Demi Lovato de volta ao estúdio




A editora e contribuidora da Seventeen Demi Lovato fala como se sente em voltar ao estúdio de gravação, e se sentindo mais forte e mais saudável do que nunca!


Eu amo estar de volta ao estúdio! Foi muito terapêutico para ser capaz de expressar meus sentimentos e falar sobre quem eu realmente sou, através da minha música. Também ajuda eu ter muita sorte de trabalhar com pessoas tão talentosas no meu disco até agora!

Com o meu novo álbum, eu estou esperando para servir de inspiração para as meninas em todos os lugares que estão passando os mesmos problemas que eu enfrentei. Acho que eu mostro isso em boa parte do CD.. O meu primeiro single é realmente especial para mim, para mim, simboliza a minha viagem da pessoa que eu era a pessoa feliz e saudável que sou hoje, e o fato de que as pessoas são capazes de se elevar acima de qualquer coisa, apesar das probabilidades.

Estou tão animado para compartilhar tudo isso com vocês! A experiência tem sido incrível até agora e eu realmente estou gostando de todo o processo. definitivamente uma série de emoções que entram em fazer com um álbum. Sinto-me abençoado, inspirada e nervosa com a antecipação, mas, principalmente, sinto-me animada com o futuro, e sobre como compartilhar este novo disco com os meus fãs!

 
Stay Strong!
Com amor,





Fonte:Seventeen
Tradução e adaptação:Kah Cost@

Nenhum comentário:

Postar um comentário