segunda-feira, 30 de maio de 2011

Saiba tudo sobre a polêmica Tag que irritou os Lovatics


Na noite deste domingo (29), uma TAG entrou nos Trending Topics Mundiais do Twitter, causando a fúria de vários Lovatics que estavam conectados no site. A TAG era “Demi & Cutters” que traduzido para o português seria algo como “Demi & Cortadores”, zombando com o problema de mutilação que Demi sofria.

A TAG chegou ao topo dos Trending Topics Mundiais, por mais que a maioria queria eliminar a TAG, tanto os que eram contra e os que eram a favor da TAG, por comentar o ocorrido fizeram ela ficar por mais ou menos 2 horas na liderança dos TT’s.

Vários Lovatics começaram a criar Tags como “We♥Demi”, “We♥DemiLovato”WeLoveYouDemi” (que chegou em segundo lugar nos Trending Topics Brasil), porém nenhum alcançou os TT’s Worldwide.

Após isso, os fãs da Lady Gaga (chamados de Monsters), conseguiram por nos Trending Topics Mundial a TAG “MonstersLoveDemi”. Mostrando uma forma de carinho, tanto pela TAG ofensiva criada, e pela Demi ter se declarado ser uma Monster hoje mais cedo.

A TAG “Demi & Cutters” é considerada cyber bullying, e a nossa Demi tenta acabar com isso há um tempo, participando de campanhas e dando lições de sua própria vida. Não sabemos como pessoas conseguem criar um manifesto desse, se não tem sentimentos, ou consciência para saber que isso foi uma barreira na vida de Demi e de muitos jovens que passam por isso.

Além de Demi, Justin Bieber e Selena Gomez foram atacados com TAGs também. Demi ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Créditos: DemiLovatoBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário