segunda-feira, 9 de maio de 2011

Nova materia de Demi na Seventeen



A alguns meses atras demi aninciou que seria editora da Seventeen cofira  segunda materia de demi para o site da revista
Demi diz as musicas que tem escutado e a tem ajudado a segurar a barra.

"A música sempre foi uma grande parte da minha vida e me ajudou em alguns momentos difíceis. Certas canções sempre me dam confiança, me colocou em um bom humor, e me inspirar. Aqui está uma lista de alguns dos meus preferidos, as músicas que me ajuda a manter o sentimento positivo e lembra-me de ficar mais forte:

"We All Need Saving" de Jon McLaughlin
Eu ouço essa música quando eu preciso da garantia de que eu não sou a unica no planeta que lutas ou tem problemas. É realmente verdade. Todos precisamos nos salvar algumas vezes.

"Not Afraid" do Eminem
Essa música é muito inspiradora para mim, porque o álbum de Eminem foi baseada em sua recuperação. Esta música me faz  sentir confiante em vencer a minhas doenças.

"Word of God Speak" do MercyMe
Minha canção favorita cristã! Levanto me cada vez que ouço ela  e minha fica instantaneamente renovada.

"A Change Is Gonna Come", de Sam Cooke
Essa música é um clássico que sempre me deixa olhar em frente sabendo que tudo estará ok.

"Strong Enough", de Stacie Orrico
Eu ouço essa música quase todo dia. Esta canção me faz sentir como se eu tivesse um propósito na vida, porque Deus me fez forte o suficiente.

"Surrender", por BarlowGirl
A fim de se recuperar de qualquer vício, você tem que se render e reconhecer o que você precisa superar. Esta foi uma música que eu tinha na repetição do tratamento, sabendo que se eu me rendo, batendo isso é possível.

"Beautiful", de Betânia Dillion
A letra desta canção me lembrar que eu sou bonita, mesmo quando estou me sentindo insegura.

Mantenha-se forte,


        
Fonte:Seventeen

Nenhum comentário:

Postar um comentário