quinta-feira, 19 de maio de 2011

Demi Posta Foto de Biquini em Seu Twitter

Como todos sabem, Demi esteve internada em uma clínica de reabilitação e tem continuado o seu tratamento fora da mesma. Ela estava tratando de problemas emocionais, distúrbios alimentares e está cada vez ficando mais confiante com o seu corpo! Ela nos surpreendeu e postou uma foto de biquini em seu Twitter

Ela também postou:
“Eu tenho trabalhado duro para ficar saudável e em boa forma….eu não acredito que vou fazer isso mas estou muito animada… é assim que o meu corpo está, de biquini, no momento!”
“Eu nunca pensei que eu seria tão confiante a ponto de fazer isso. Estou animada pelo quão longe eu fui desde que sentia completa vergonha do meu corpo…”
“Eu quero que todas as garotas e garotos lutem para conseguir a imagem corporal que desejam e saibam que é possível SIM encontrar paz consigo mesmo.”
“Não tem sido fácil, mas começa com um compromisso consigo mesmo…com a sua mente…e a sua alma. E confie em mim, eu continuo trabalhando nisso! HAHA”
Créditos: DemiLovatoBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário