terça-feira, 10 de maio de 2011

A briga entre Demi e Michael Crook

Os fãs da cantora Demi Lovato, junto com a própria cantora, descutiram esses dias com o bloguero e escritor mais odiado da internet. O seu nome? Michael Crook. Esse homem foi conhecido nos Estados Unicos por ser o autor de um site na internet onde afirmava que os militares das tropas dos EUA mereciam morrer.

Toda essa "guerra" começou quando Demi Lovato twittou que se no mundo não tivesse tantas pessoas julgando outras pela aparência, a recuperação não seria tão difícil, e muitas mulheres não teriam que lutar por toda sua vida para emagrecer.

Após isso, Michael Crook alfinetou Lovato. O bloguero publicou: "Então @ddlovato admitiu que é bipolar. Isso, meus amigos, é outra palavra para dizer "psicópata"".

Perante a isso, muitas poucas pessoas se deram conta do comentário, até que Demi decidiu se pronunciar sobre, apesar que depois de alguns momentos a mesma apagou o tweet:
"Para um "blogueiro" esse comentário parece bastante ignorante de sua parte. Conheça os fatos antes de escrevê-los."

Mas infelizmente, para Demi Lovato e seus fãs, o odiado blogueiro não ficou somente nisso. Ele continuou enviando mensagens maldosas para a cantora de 18 anos, que certamente, deixou os seus fãs enfurecidos.

"Isso vindo da pessoa que bateu na sua própria amiga. As casas são de vidro, menina Disney. Quando Demi Lovato morrer, eu tentaria dizer grosseiras em seu túmulo, mas eu provavelmente acabaria dançando em cima dela."

Demi então comentou sobre esse ataque dirigido diretamente a ela, falando: "Eu não consigo entender quando as pessoas acham graça de doenças que tantas pessoas lutam para superar. Não é uma coisa para se fazer piadas."

Mas isso não terminou aqui, já que Crook insitia em deixar claro seu ódio por todos:

"Está bem... Eu vou dizer alguma util. Aqui esta a "ajuda" que Demi Lovato e outras pessoas com problemas mentais precisam: SUICÍDIO. Fim de jogo."

Entre outras mensagens de ódio que Michael deixou pra Demi, uma ela decidiu responder em seu Twitter. Veja a baixo:

Michael: "Detalhe interessante: Demi Lovato não aguentou a educação tradicional e teve que se educar em casa."

Demi: "Educação em casa: casa é onde o inteligente está."

Michael: "Educação em casa: A escolha dos covardes que deveriam cometer suicídio.

E Você Lovatic,oque achou dessa atitude do Michael Crook?

Créditos:PortalDemiBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário