quarta-feira, 20 de abril de 2011

Demi Lovato esta deixando Sonny With a Chance


Demi Lovato está tendo uma chance.

A estrela teen - que iniciou um tratamento para "problemas físicos e emocionais" em Outubro passado - não vai voltar à sua série de sucesso do Disney Channel, Sonny with a Chance.

"Isso fez sentido para mim ir em frente e deixar o espetáculo para se concentrar em minha música", Demi Lovato de 18 anos disse a People na edição desta semana "É um pouco triste para mim que umcapítulo da minha vida terminou, mas não poderia haver melhor hora para eu seguir em frente."

"Eu não penso que voltar para Sonny seria saudável para a minha recuperação", disse Lovato, que voltou para Los Angeles em janeiro, depois de completar três meses de tratamento residencial. "Estar nafrente de uma câmera que me deixa nervosa."

E ela tem o apoio do Disney Channel.

"Respeitamos a decisão de Demi concentrar em tempo integral na sua música e não retornar  imediatamente asua carreira de atriz
", disse um representante do Disney Channel disse em um comunicado. "Ela é uma mulher jovem e talentoso e nossos corações estão com ela enquanto ela continua atomar medidas para melhorar sua saúde e se recuperar das adversidades."

A carreira de Demi decolou depois de em 2008 entrelas o filme original do Disney Channel, "Camp Rock", ao lado dos Jonas Brothers. Em seguida veio Sonny with a Chance, que estreou em 2010.

Mas mesmo sem sua estrela principal, o show ainda vai continuar: a série está sendo reinventada  como um programa de comédia chamado "So Random" (sem sentido), que estréia em junho!.

Lovato, que continuará a gravar sob o selo Disney's Hollywood Records, chama a sua decisão de afastar de seu show de TV "desesperador". Mas, ela diz: "Eu estou realmente animado para ver onde tudo vai dar."

Para saber mais sobre a luta de Demi Lovato com transtornos alimentares, como era sua via no tratamento e tudo sobre a vida dela agora, pegar a edição desta semana da People nas bancas sexta-feira.


                                                                                                 Fonte:PEOPLE
                                                                                                      Tradução e Adaptação: Kah Cost@

Nenhum comentário:

Postar um comentário