sábado, 9 de abril de 2011

Demi da entrevista Seventeen sobre bullying



SUA IMPORTÂNCIA

"Quando eu estava no ensino médio, eu estava intimidado tão mal. Uma garota iniciou um abaixo assinado pra mew tirar da turma . Havia meninas que estavam fora da minha casa e gritavam coisas do outro lado da rua! Elas eram populares "as meninas que fizeram isso, eles tinham todo o poder e queria ter certeza de que ninguém levaria embora. Ela ficou tão ruim,  meio que entrei em uma depressão. O único amigo que eu tinha era Selena [Gomez], que sempre se levantou para mim. Mas sendo intimidado cicatrizes me para a vida. É por isso que me envolvi com Love Our ​​Children EUA. Eu não quero que ninguém sofra como eu fiz. "

-DEMI LOVATO
Torná-lo na sua missão!

CONFIRA DEMI!
Assista Demi Stomp Out Bullying "PSA no loveourchildrenusa.org. E se juntar ao grupo Love Our ​​Children dos EUA Facebook para encontrar outras dicas simples para acabar com o bullying.

LEMBRE-SE MEGAN!
Megan Meier era uma menina de 13 anos de idade que foi intimidado online tão implacavelmente que poderia ter contribuído para seu suicídio. Você pode tomar uma posição contra o assédio moral de hoje em linha através da assinatura do Compromisso de Megan myyearbook.com / meganpledge.

Demi diz, Stick up para os seus amigos se eles estão sendo intimidado - como Selena fez para ela!
Como eu fiz a minha missão!

"Minha vida inteira, eu fui provocado por serem pequenos, o que realmente machucado. Mas o que finalmente me fez tomar uma posição contra o assédio moral estava assistindo meu melhor amigo chegar cyberbullying. Estava tão envergonhado, e ela se sentiu tão sozinho, eu percebi o quão bullying rápido pode sair do controle. Então eu comecei a visitar escolas e Boys & Girls Clubs para falar sobre o término de bullying. No ano passado, comecei uma semana antibullying na minha cidade e pediu a todos para vestir uma camisa azul para mostrar seu apoio. E isso anos, eu trouxe Bullying mês da consciência de meu estado inteiro! "


Fonte:Seventeen
Tradução:Kah Cost@

Nenhum comentário:

Postar um comentário