sábado, 19 de março de 2011

Joe Jonas fala de Demi em entrevista




Joe Jonas é o cara da vez da revista americana, Details. E como destaque da edição, ele cedeu uma entrevista onde falou sobre seu trabalho solo que está prestes a ser lançado, sua vida pessoal, seu atual romance com a atriz Ashley Greene e claro, como não poderia ser diferente, seu tão comentado término com Demi Lovato, em Maio de 2010.

Com o que diz respeito à Demi, Joe foi questionado se suas ex-namoradas, tal como ela haveria influenciado na composição de alguma das canções que fará parte do CD.
Em resposta, Joe disse:

"Eu acho que todos os artistas têm o direito de escrever sobre o que acontece com eles, mas eu tenho o direito de escrever sobre outras coisas também."

Já questionado sobre como teria ficado sua relação com a estrela, Joe Jonas apenas respondeu:

"Eu desejo o melhor para ela", disse ele.

Diante da resposta da co-estrela de Demi em "Camp Rock 2: The Final Jam" e várias atitudes pessoais da cantora, como por exemplo, ela ter parado de seguir-lo na rede social Twitter, podemos concluir que a tão famosa amizade entre a dupla está realmente abalada. E que ambos, parecem ter decidido seguir cada um por um caminho diferente. De qualquer forma, desejamos o melhor para os dois.



Fontes:www.demibrasil.com, : HollywoodLife e E! Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário